Páginas

MOSTRA MULHERES NA MÚSICA | Dia 17/08 | Sexta


Sexta-feira (17), às 20h e às 21h , apresentam-se respectivamente o grupo Bate Canela e também Ieda Cruz & Banda Nêga Madame. 
                                                                     
                                                        Bate Canela


Bate Canela divulga o trabalho de Clementina de Jesus, mulher negra de voz forte e marcante e representante da influência africana na música brasileira que se consagrou como uma grande intérprete do samba. Contemplado pelo FICC 2011 (Fundo de Investimentos Culturais de Campinas - SP) para a gravação do CD inédito, o projeto parte agora para a circulação do espetáculo musical que traz ao palco um repertório composto por canções de domínio público e apresentado com uma nova roupagem através da percussão agressiva de Adriel Job, a viola sofisticada de João Arruda e a presença cênica e voz marcante de Tatiana Rocha, músicos de reconhecido trabalho em Campinas e região.




Ieda Cruz & Banda Nêga Madame 

Em seu show Ị Oye Negra! Ieda Cruz & Banda Nêga Madame apresenta-se com músicas próprias e também rearranjos em versões groveadas de clássicos da MPB. De volta ao Brasil em 2007, depois de uma temporada cantando em Barcelona, Ieda retoma o projeto da banda Nêga Madame e encabeça um trabalho com forte sotaque jazzístico e recheado de brasilidade com arranjos de Fernando Baeta. 


SERVIÇO: MOSTRA MULHERES  NA MÚSICA

Dia: 17/08 (Sexta)

às 20h : Show: Bate Canela
Duração: 80 min.
Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

às 21h: Show: Oye Negra! (Ieda Cruz & Banda Nêga Madame)
Duração: 90 min.
Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 12 anos.

Onde: Teatro do SESI – Avenida Luiz Ralph Benatti, 600, Vila Industrial.

Informações: (19) 3403-5928

Entrada franca – os ingressos serão distribuídos 1 hora antes do início da apresentação.